Oi Maravilhosas do meu coração! Pensaram que eu as deixaria por fora do que rola no mundo da moda bem em época de Fashion Week?
New York foi cenário e Start das “Semanas de Moda” internacionais e eu não poderia deixar de comentar sobre as tendências que rolaram por lá e os desfiles mais incríveis na minha opinião e estilo.
O “see-now buy-now” é a maior tendência desta temporada de primavera-verão 2017, seguindo esse novo formato muitas marcas colocam à venda todas as peças desfiladas durante a Semana de Moda.
Separei fotos e comentei tudinho aqui para vocês, vem ver…
TOMMY HILFIGER:
O desfile da brand foi um dos mais comentados e o seu incrível cenário me fez de longe ficar na vontade de me teleportar rsrsrsrs
A coleção desenvolvida em parceria com a top Gigi Hadid foi um verdadeiro espetáculo digno de cinema, o estilista recriou um ambiente e clima total de um parque de diversões com direito a roda-gigante, jogos, pipocas, pretzels, donuts, tudo real!
Montado no Píer 16, que já tem uma vista magnífica, foi um desfile aberto ao público com estimativa de 2mil pessoas e transmitido em um telão na Times Square, o que contribuiu completamente para a geração da tecnologia que compartilhou tudo pelas redes sociais, será que a atitude fresh da marca contribuiu para ser o mais comentado?
Falando da coleção: Os looks ficaram um pouco misturados, casacos pesados e tricôs desfilaram ao lado de bodies e peças mais leves, nota-se a primeira coleção da marca no estilo “see-now, by-now”. Com isso todas as peças já estavam disponíveis para venda no dia seguinte ao desfile.
A brand manteve sua pegada comfy e esportiva, traços college, navy com listras e motivos de âncoras foram bem notados na coleção, além dos lenços de franjas que chamaram total a atenção (todas correndo comprar um rsrsrsrsr) e os maxi moletons que despertaram desejo em várias top bloggers.
MEUS LOOKS FAVORITOS:
RALPH LAUREN:
O desfile teve inspiração Country e detalhes como franjas, maxi cintos, estampas e ponchos foram pontos de referência à tendência, podendo levar em conta o que veremos por aí em breve nas vitrines.
Os looks começaram em tons mais neutros, nudes e marrons e foram ganhando cor ao longo do desfile parecendo sair de um cenário cowntry para uma balada anos 70.
Essa pegada meio cowntry e tons de marrom é algo que AMO, acho super fashion e são detalhes que deixam um look mais cool.
MEUS LOOKS FAVORITOS:
COACH:
Em um cenário repleto de carros de demolição a brand tradicionalmente punck-rock, rockabilly, levou à passarela looks leves como vestidos de seda e florais, que lembraram camisolas, mescladas ao peso e seriedade do couro.
Franjas, transparência, denim, paches e metais como tachas e spikes completaram o conceito fashion da marca e me lembraram um estilo lady rock Courtney Love.
Suas peças completamente fashion sempre estiveram presentes em minha lista de desejo.
MEUS LOOKS FAVORITOS:
CAROLINA HERRERA:
Em um tempo que a figura feminina está cada vez mais street, até Carolina Herrera impactou deixando quase que de lado seu ar tradicional. Foi como se a brand tirasse seu “espartilho”, se é que me entendem.
Na passarela desfilaram looks total denim e contornos mais casuais, p&b, renda, floral transparência e listras.
MEUS LOOKS FAVORITOS:
MARCHESA:
Já não é de hoje que essa brand me chama a atenção. Dona de maravilhosos looks red carpet desejados por todos, inclusive eu, Marchesa agrada com tanto luxo suas fãs do vestido estilo princesa.
A cartela de cores vai de uma transição que começa no rosa, passa pro azul-claro, roxo, e termina com azul-escuro, tudo muito delicado e tendências como floral, transparência, renda, franjas e o metálico lamê, são os pontos trend alert da marca
MEUS LOOKS FAVORITOS:
Espero que tenham gostado desse resumo com as tendências dos meus desfiles favoritos de New York e até a próxima new…
Besos, besos…
Letícia Ruiz