Ooooi maravilhosa, se você procura um tratamento que auxilie na redução de poros, linhas de expressão, estímulo de colágeno e muito mais, vem ver esse post que pode ser o que você esteja procurando.
Comentei no post anterior que estou fazendo alguns tratamentos no espaço de estética da Walkiria Toledo daqui de São José dos Campos e o peeling de diamante foi um deles. Tirei esse mês pra cuidar de mim e associei alguns tratamentos para um resultado de pele bem cuidada.
Iniciamos os tratamentos com a limpeza de pele que além da técnica maravilhosa realizada pelas meninas, é super indicada para o início dos demais tratamentos.
Para a realização do procedimento, os poros são abertos com a máquina de vapor e ozônio e a técnica utilizada para expulsão dos cravos é de “arrastamento”, o resultado é um rosto limpo e livre de marcas. Nada de sofrimento e dores e isso se deve aos bons produtos e técnica utilizada no espaço.
Já fiz limpezas em outros lugares que a vontade era sair correndo tamanha dor, e as marcas no rosto que vieram depois? Aí bate aquele arrependimento de ter gasto com algo que trouxe malefícios, por isso acho que a escolha de um lugar de confiança deve ser levada em conta na hora de realizar um procedimento estético.
Peeling de Diamante:
Após a limpeza eu fui um dia só para fazer o peeling, mas é possível fazer no mesmo dia que a limpeza de pele também.
O peeling de diamante começou com a higienização da minha pele e em seguida o procedimento foi feito com a biqueira adiamantada que promove uma microesfoliação da pele ligada a um aparelho de sucção. E diga-se de passagem, porque eu reparo bem nessas coisas rsrsrs, o aparelho utilizado no espaço da Wal é o da Ibramed, considerado o melhor nesse mundo da estética. Veja como ficou cheio de células mortas o vidrinho após o peeling:
Os benefícios são inúmeros e vou citar alguns que lembro de cabeça aqui:
– melhora de manchas superficiais
– melhora discreta nas cicatrizes de acnes
– melhora nas linhas de expressão
– diminuição de poros dilatados
– estímulo da produção de colágeno
A esfoliação promovida pelo peeling de diamante renova a camada celular da pele, e, segundo estudo da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, publicado em 2009 no jornal científico Archives of Dermatology, induz alterações celulares na pele que ajudam a rejuvenescê-la. O que acontece é que para alterar a aparência da pele, o procedimento estimula a produção de colágeno, a principal proteína responsável por dar forma, estrutura e sustentação à pele. Segundo os pesquisadores, quanto mais agressivo o método – sem, claro, destruir o tecido da pele – maior o estímulo à produção de colágeno.
A quantidade de sessões do peeling de diamante e associação a outros tratamentos é dito pelas meninas no espaço Walkiria Toledo após uma avaliação da pele.
Não há contraindicações para a realização do procedimento assim como não há efeitos colaterais.
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre esse tratamento estético maravilhosas…
Besos, besos e até a próxima new…
Letícia Ruiz